O equipamento moderno não é mais reservado para grandes operações agrícolas. O mercado agora oferece uma ampla gama de tecnologias com níveis de investimento possíveis para todos os tipos e tamanhos de ativos. “É inegável que a maioria dos fabricantes não tem o poder de compra das grandes corporações, mas isso não significa que não tenham acesso a tecnologias para solucionar seus problemas.

Hoje, o mercado oferece equipamentos de última geração capazes de aumentar a produtividade, além de reduzir custos e desperdícios em qualquer tipo e porte de operação. Especialista na área explica que trazer tecnologia para o agronegócio não está e não deve ser reservado para grandes produtos ”.

De acordo com a consultoria global Markets and Markets, o mercado de agricultura de precisão deve crescer 61% até 2026, com pequenas e médias fazendas a liderar esse progresso, já que os grandes proprietários estavam à frente desse processo.

Após estudos, essa é uma ótima oportunidade de investir em equipamentos e ver o potencial de resultados. Neste novo cenário, existe um grande número de marcas e modelos de equipamentos para fins agroindustriais, permitindo a escolha do fornecedor que melhor se adequa à operação, dependendo da capacidade do equipamento.

Fonte: Assessoria Hexagon

A BPS Sistema de Automação tem linhas de produtos para melhor suprir a necessidade dos nossos clientes. Oferecendo produtos e serviços capacitados como: Automação, Controladores, Sensores, Conservação de Grão, Elétrica Industrial, Fábrica de Ração, Termometria.